Seja bem-vindo a esse Espaço de acolhimento e empatia!

Números que contam minha história

+ anos
de experiência em Psicologia clínica e desenvolvimento humano

+ mil
sessões realizadas

+ vidas
transformadas

+ horas
com palestras e eventos

+ sessões
de supervisão realizadas

N
Depoimento
Neia Nogueira
Qualificação

Márcia é um grande profissional, sempre focada em aprender cada vez mais para oferecer cada vez mais aos seus pacientes. Faz tudo com amor pela profissão q abraçou desde há muito tempo. Sem falar no ser humano maravilhoso q ela é.

D
Depoimento
Di MSM
Qualificação

Excelente profissional, atenciosa, dedicada e muito humana... Super recomendo.

R
Depoimento
Rogélio Reis
Qualificação

Foi minha 1a psicóloga e me ajudou muito durante o tratamento. Recomendo!

A
Depoimento
Ana Cláudia
Qualificação

Excelente profissional…fiquei muito satisfeita…contribuiu muito para meu crescimento e com certeza indicaria a demais pessoas…

R
Depoimento
Raphael Sanches
Qualificação

Uma profissional super dedicada, super inteligente e fora da curva. Super pelo excelente trabalho que ela faz! Parabéns!

L
Depoimento
Luciana Zago
Qualificação

Encantada com o atendimento. Psicóloga experiente, super educada, gentil, respeita o seu processo e tem posição firme quando tem que ser. Profissional competente e dedicada. Acima de tudo muito humana.

S
Depoimento
Sandra Luciana
(31/10/2024)
Qualificação

Fiz terapia com a Márcia durante um longo período. Ela foi essencial na minha virada de vida, na relação com a minha mãe, relacionamentos, luto e emprego. Digo que ela sempre vai ser a minha psicóloga amiga, pois criamos uma relação de amizade. Pessoas precisam conhecer a grande profissional que é. ...Sem dúvida ela é a melhor em todos os sentidos.

F
Depoimento
Fernando Sousa Enes Machado
(31/10/2024)
Qualificação

Eu Fernando de Uberaba - Mg , fui paciente da psicóloga Márcia Pallis,No Anos de 2013 a 2016. Durante uma fase deste período, estava acometido por sérios problemas mentais e emocionais como Depressão, síndrome do Pânicos e com uma série de Pensamentos obssessivos. Começaram às sessões de psicoter ...apia com a Dr Márcia, no qual utilizou a Abordagem positivista, a fim de trabalhar uma série de questões internas mal resolvidas, dentre elas Falta de Amor Próprio, culpas ,medos, rejeição, crenças limitantes e Baixa Auto- estima. Durante cada sessão trabalhávamos estes aspectos citados acima, a fim de aos poucos ir mos elaborando e naturalmente todo este processo foi tomando uma forma e com o tempo , tendo uma Melhora significativa na forma de ver o mundo, ocorrendo uma mudança positiva em todos os pontos já citados. Com o decorrer do tratamento minha auto estima foi melhorando e passei A Amar a vida e as coisas começaram a tomar um Novo significado super Positivo no meu relacionamento com outras pessoas, A Alegria de viver , ter mais gratidão por Deus e o Auto-Amor ;no qual foi fator preponderante para a minha relação de Amor perante a vida. Agradeço Encarecidamente a Dr Márcia Pallis pelo carinho especial que Ela teve comigo durante todo o tratamento. Abraços Fernando Enes.

L
Depoimento
Luciana Fortes
(31/10/2024)
Qualificação

A Márcia é maravilhosa! Ela sabe dizer as palavras certas e conduzir a terapia de uma forma leve. Fui muito feliz e grata pelo tempo em que estivemos em terapia! Recomendo de olhos fechados!  ...

T
Depoimento
Thamires Oliveira
(31/10/2024)
Qualificação

Fiz Psicoterapia durante longos anos com a Márcia Palis e digo, com toda certeza, que ela foi crucial para meu crescimento. Quando iniciei, durante a adolescência, ela me acolheu com muita leveza e profissionalismo. Sempre ouviu todas as minhas inseguranças e indecisões quanto ao inicio da vida adul ...ta e foi fundamental para o meu autoconhecimento. Hoje, sou graduada em Fisioterapia e trabalho no ambiente que sempre almejei. Muitas vezes, durante a graduação, ouvi que sou muito tranquila, decidida e otimista... eu sempre respondi que só sou assim por conta dos vários anos de terapia que fiz com a excelente Psicóloga Márcia Palis. Agradeço muito por exercer a profissão com tanta maestria, mas principalmente pelo carinho que possui por seus pacientes!

Todos os depoimentos são autorizados e fornecidos de forma expontânea.

Mais depoimentos

Dúvidas

Na minha opinião a terapia é útil para qualquer pessoa em qualquer estágio da vida, mesmo que não esteja em sofrimento emocional ou não apresente nenhum sintoma de transtorno mental. Seu processo ajuda a entender as emoções, melhora os relacionamentos com os outros e consigo mesmo, e auxilia no aprendizado de novas habilidades. Porém, existem ocasiões em que a terapia se torna mais urgente e necessária. Como por exemplo quando a pessoa sente medo, tristeza, ansiedade, depressão, angústia, desânimo e procrastinação de forma constante; quando o humor varia frequentemente; e quando os relacionamentos se tornam muito difíceis. Em qualquer destas alternativas a terapia vai ajudar você a entender e melhorar as situações e as emoções. 

Cada paciente é único e especial, e o seu processo também. Portanto não existe uma fórmula padronizada para o atendimento terapêutico.  A primeira sessão é um lugar de acolhimento para você relatar suas demandas e/ou queixas, para que eu comece a te conhecer, e para que você me conheça e conheça minha forma de atender. É nela também que combinaremos a continuidade do seu processo terapêutico. De modo geral, as sessões são espaços de fala, escuta e ajuda, com intervenções embasadas por teorias, pela prática e pela ética profissional. Acontecem com a duração de 50 minutos e frequência semanal, mas esses acordos podem ser alterados conforme a necessidade de cada paciente.

Sim. Aceito Plano de saúde sob a forma de reembolso. Nessa modalidade você paga a sessão, e com a nota fiscal emitida após a consulta pede a restituição desse valor ao Plano. Muitos dos meus pacientes possuem Plano de saúde e optam pelo atendimento particular com reembolso. É um direito seu escolher por quem quer ser atendido. Para saber o valor reembolsado pela consulta psicológica ligue na Central do seu Convênio. A quantidade de sessões é ilimitada.

Para que você possa encontrar um horário adequado e tranquilo para a sua terapia, meus atendimentos são realizados em turnos alternados de segunda a sexta-feira. Entre em contato pelo whatsapp para saber os dias e horários disponíveis em minha agenda.

Horário de Atendimento:
Horário flexível com agendamento prévio.

Atenção: Este site não oferece atendimento imediato a pessoas em situação de emergência. Nesse caso, ligue para o número 188 (Centro de Valorização da Vida – CVV) ou entre em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no número 192. (SAMU).

Márcia Palis - . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Three.r Comunicação

Vamos conversar!
Vamos conversar!